NOTICIAS: Notícias Setoriais

Correio Braziliense

Empresas aumentam investimentos para pegar carona nos carros elétricos

No primeiro semestre do ano, foi vendido no Brasil cerca de 1 milhão de carros de passeio e comerciais leves do tipo flexfuel, por volta de 100 mil a diesel, 40,2 mil a gasolina e apenas 1.944 modelos elétricos, de acordo com os dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). O […]

No primeiro semestre do ano, foi vendido no Brasil cerca de 1 milhão de carros de passeio e comerciais leves do tipo flexfuel, por volta de 100 mil a diesel, 40,2 mil a gasolina e apenas 1.944 modelos elétricos, de acordo com os dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). O volume dos elétricos é muito baixo, tanto que eles ainda são uma atração quando rodam pelas ruas e estradas. Apesar de a participação ainda ser residual na frota brasileira, empresas de diferentes segmentos têm começado a se mexer para pegar carona nessa tecnologia.

Para acessar a matéria completa, clique aqui.

Leia também

Comentários (0) Postar comentário ›

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

Li e aceito os termos da Política de Privacidade.

Usamos o Akismet para a redução de spam. Saiba como seu comentário é processado.